Com dores no pé, Bale vira dúvida para o Real contra o Rayo


O meia galês Gareth Bale corre risco de desfalcar o Real Madrid contra o Rayo Vallecano, nesta quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, por conta de uma pancada que levou no pé esquerdo, informou o técnico italiano Carlo Ancelotti.

"Tivemos problemas com Bale, que sofreu uma pancada no pé esquerdo. Vamos ter que avaliar isso", explicou o treinador em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira.

Criticado pela queda de rendimento nos primeiros meses do ano, o galês vinha subindo de produção nas última semanas. No domingo, marcou um gol e deu duas assistências na goleada de 9 a 1 aplicada no Granada.

Se o desfalque for confirmado, Ancelotti terá, no entanto, uma dor de cabeça a menos para escalar sua equipe. No domingo, com o retorno de lesão do colombiano James Rodríguez, o italiano precisou deixar no banco o jovem Isco, um jogador que considera fundamental para a equipe.

Sem Bale, o italiano pode colocar James mais adiantado, e deixar Isco no meio, ao lado do alemão Toni Kroos e do croata Luka Modric.

"Não há debate entre Isco e James, é um debate sobre o elenco todo", explicou o treinador.


"James joga muito bem para seu primeiro ano no Real, e Isco é um grande jogador, que fez partidas fantásticas. Tenho a sorte de ter os dois, é um problema de rico. Temos jogos a cada três dias até o início de maio, o que torna o rodízio indispensável", ressaltou.

Ancelotti também adiantou que pretende aplicar o rodízio para a posição de goleiro. O veterano Iker Casillas será titular nesta quarta-feira, mas dará lugar ao costarriquenho Keylor Navas no sábado, contra o Eibar.

Vice-líder a quatro pontos do arquirrival Barcelona, o Real não tem direito ao erro diante do vizinho Rayo se quiser continuar na briga pelo título.

SHARE

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário