Comperve Gabarito da Prova Prefeitura de Natal 2015 (Prova 26/04/2015)

Concurso Público
Concurso Público
A Comperve, organizadora do concurso da Prefeitura de Natal-RN 2015, aplicou no último domingo, 26 de abril, as provas objetivas para mais de 14 mil candidatos, os gabaritos serão divulgados pela organizadora até a terça-feira, 28 de abril.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 386 vagas em cargos do magistério municipal. As vagas estão nos cargos de Educador Infantil, Professor de Artes/Dança, Professor de Artes/Música, Professor de Artes/Teatro, Professor de Artes/Visuais, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Libras, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor do Ensino Fundamental/Anos Iniciais de 1º ao 5º anos e Professor Tradutor-Intérprete de Libras. Os rendimentos oferecidos aos cargos variam entre R$ 1.815,72 e R$ 2.006,75.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha e redação, as questões foram divididas entre 10 questões sobre didática geral e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

A prova de títulos de caráter somente classificatório, o valor máximo da etapa será de 10 pontos, mesmo que o valor dos documentos ultrapasse esta pontuação.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Natal-RN 2015 serão divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.


Serviço


Outras Informações – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário