Ex-gremista Vargas garante que jogará Copa América com o Chile


O atacante chileno Eduardo Vargas garantiu nesta terça-feira que se recuperará de uma lesão no joelho a tempo de disputar a Copa América-2015, que será realizada no Chile.

"Em seis semanas estarei de volta. Espero me recuperar bem e chegar em ótimas condições à Copa América", afirmou o jogador ao jornal chileno Las Últimas Noticias.

Na segunda-feira, o clube de Vargas, o Queen's Park Rangers, da Inglaterra, anunciou que o atacante, que defendeu o Grêmio em 2013, ficaria longe dos gramados por cerca de doze semanas, em função de uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo.

Contudo, Vargas e seu empresário, baseando-se nos prognósticos do médico do jogador, garantiram que a lesão não era tão séria, prevendo um tempo de recuperação menor que o anunciado pelo QPR, que luta pela permanência na Premier League.


O atacante é peça-chave do esquema do técnico da seleção chilena, o argentino Jorge Sampaoli, que tem como missão ajudar a seleção 'Roja' a conquistar sua primeira Copa América.

Cabeça de chave do Grupo A, o Chile estreia na competição continental no dia 11 de junho em Santiago contra o Equador. Quatro dias depois, encara o México, antes de fechar a participação na fase de grupos contra a Bolívia, no dia 19.
SHARE

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário