Kickoff, o 'Tinder para relacionamento sério', chega ao Rio de Janeiro

Os cariocas que procuram um relacionamento sério acabaram de ganhar um aliado tecnológico: o Kickoff, espécie de Tinder para namoro sério. O aplicativo é focado em apresentar pessoas com interesses em comum, além de mostrar pessoas conhecidas de seus amigos.

Aplicativo de namoro sério, Kickoff chega ao Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Kickoff)Aplicativo de namoro sério, Kickoff chega ao Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Kickoff)


O Kickoff começou as operações na cidade de São Paulo, em dezembro de 2014, e, até agora, já passou da marca de 100 mil usuários, contabilizando mais de 500 mil matches. De acordo com Clay Spencer, CEO e fundador do KickOff, “usuários têm sete vezes mais chances de formar matches do que no Tinder, pois o app mostra pessoas que convivem nos mesmos círculos sociais”.


Além de mostrar uma lista mais selecionada de pessoas, o aplicativo também disponibiliza outras informações pessoais, como profissão e nível de escolaridade. Segundo Spencer, esse é o grande diferencial da ferramenta. O app também é fácil de se cadastrar e possui uma interface simples e intuitiva, o que facilita a navegação do usuário.
Spencer ainda afirma que o objetivo do Kickoff é servir como ponto de encontro para os usuários se conectarem com pessoas com as quais combinem em vários sentidos. Disponível gratuitamente para Android e iOS, o aplicativo é baixado mais de 10 mil vezes diariamente e, desde o início, há quatro meses, mais de quatro milhões de mensagens já foram trocadas.
SHARE

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário