Microsoft traz ao Brasil novas cores dos Lumias 435 e 640 XL; confira

Os smarts Lumia 435 e 640 XL fabricados pela Microsoft estão oferecendo novas opções de cores para os usuários brasileiros. Para quem gosta de modelos mais personalizados, o Lumia 435 integra o laranja e verde na sua paleta de tonalidades. Já o Lumia 640 XL será disponibilizado também na cor azul. A novidade vai chegar para os usuários ainda nesta semana.

Lumia 435 será disponibilizado também nas cores laranja e verde (Foto: Divulgação/Microsoft)Lumia 435 será disponibilizado também nas cores laranja e verde (Foto: Divulgação/Microsoft)

Para começar, os dois smarts oferecem capacidade para dois chips de operadoras e agora os usuários podem ir além das cores básicas de preto e branco, investindo em uma opção colorida. O “baratinho” Lumia 435 vem com tela de 4 polegadas e por dentro está um processador dual-core de 1,2 GHz, além de 1 GB de memória RAM. Estão disponíveis duas lentes: uma frontal VGA e traseira de 2 megapixels.
Já o 640 XL tem um display HD de 5,7 polegadas e configurações intermediárias. O foblet vem com processador quad-core de 1,2 GHz, memória RAM de 1 GB, além de 8 GB de armazenamento interno. Para concluir estão duas lentes: uma principal com 13 megapixels e a frontal, com 5 megapixels, ideal para quem gosta de registrar selfies.
Lumia 640 XL é um foblet que passa a oferecer modelo em cor azul (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Lumia 640 XL é um foblet que passa a existir também cor azul (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)




O smart Lumia 435 Dual SIM, equipado com TV Digital, começou a ser disponibilizado em abril deste ano, com preço sugerido de R$ 349.

Pode ser adquirido nas cores preto, branco, laranja e verde. O foblet da Microsoft Lumia 640 XL também é um lançamento recente, desembarcando em abril com valor de R$ 999 no modelo Dual SIM 3G, nas cores preto, branco e azul.
SHARE

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário