Roberto Carlos libera discografia para Spotify e ganha playlist com 24h


O artista brasileiro Roberto Carlos também entrou na música por streaming disponibilizando sua discografia no Spotify. A obra do cantor pode ser acessada gratuitamente pelos usuários a partir desta terça-feira (7) e oferece os clássicos dos mais de 50 anos de carreira do artista, no total de 60 álbuns.

Roberto Carlos disponibiliza diversos álbuns no Spotify.

Conhecido por muitos de seus fãs como o “Rei”, Roberto Carlos começou sua trajetória na era da Jovem Guarda. As trilhas musicais estarão disponíveis por três meses para os usuários do Spotify, tanto pelo celular quanto na versão desktop. Com isso, os internautas podem ouvir diversos álbuns, além de uma playlist especial que oferece 24 horas de trilhas, com títulos como “É proibido fumar”, “Esse cara sou eu”, “Emoções” e mais.

Para acessar os álbuns, basta fazer uma busca por “Roberto Carlos” para visualizar uma listagem no Spotify. É possível adicionar nos seus favoritos, seguir e todas as funcionalidades tradicionais no streaming de músicas. A playlist com parte dos clássicos selecionados tem como nome “24 horas de Rei” e também pode ser ouvida gratuitamente. É necessário fazer um cadastro rápido ou entrar pelo Facebook.

Playlist especial 24 horas de Rei no Spotify

Spotify, Rdio ou Deezer, qual o melhor e por que? Comente


Um total de 32 países estão apoiando essa divulgação e, além do Brasil, estão Portugal, Itália, Espanha, Reino Unido, 15 representantes da América Latina e mais. Segundo o empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena, foi feito um monitoramento do catálogo do artista para atender as expectativas dos fãs.

“Achamos que agora que a era digital entrou de vez no Brasil, nosso público e as novas gerações têm direito ao acesso legal de seu repertório e a uma experiência de consumo cheia de prazer e descobrimentos. Escolhemos o Spotify para o inicio desta aventura por essa nova estrada”, disse o empresário.

Via Spotify
SHARE

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário