Street Fighter, Mario Kart 64 e mais: relembre clássicos das locadoras

As locadoras marcaram época como um dos locais favoritos dos apaixonados por games. Street Fighter 2, Mario Kart 64 e GoldenEye 007 foram clássicos desse período. Além de alugar os títulos preferidos, os jogadores ainda podiam usar alguns dos consoles disponíveis, como em uma lan house. Relembre agora os dez principais clássicos que fizeram sucesso nas locadoras.

Relembre 10 jogos que faziam sucesso nas locadoras (Foto: Reprodução)Relembre 10 jogos que faziam sucesso nas locadoras (Foto: Reprodução)

GoldenEye 007 (Nintendo 64)

Um dos principais títulos do console da Nintendo, GoldenEye 007 também foi um dos mais populares games multiplayer de sua geração. O título inspirou diversos outros do gênero. O grande charme era aproveitar o suporte para até quatro jogadores e reunir a turma na locadora para as partidas. Os gráficos eram bonitos, e a jogabilidade bastante avançada para a época.

Street Fighter 2 (Super Nintendo)

A versão para SNES do popular game de luta da Capcom foi um hit entre os fãs de consoles, o que garantiu seu sucesso também nos estabelecimentos especializados em games.
O jogo era um dos mais concorridos, que, além de disputar as batalhas, ainda trocavam informações sobre como usar golpes especiais.

Street Fighter 2 (Foto: Reprodução)Street Fighter 2 foi um hit entre os fãs de consoles (Foto: Reprodução)

Winning Eleven (PSOne/PlayStation2)

Simulador de futebol número um da época, Winning Eleven era pedida obrigatória em qualquer locadoras. Além da excelente jogabilidade, o título também trazia um belo visual e uma variedade incrível de equipes e estratégias, que o tornavam interminável.

Winning Eleven (Foto: Reprodução)Winning Eleven trazia uma variedade incrível de equipes e estratégias (Foto: Reprodução)

Mario Kart 64 (Nintendo 64)

Quatro amigos e alguns trocados no bolso eram o bastante para horas de diversão. Tudo isso graças ao Mario Kart 64, um dos games mais pedidos nas locadoras. A possibilidade de jogar em quatro pessoas era um dos atrativos.
Para melhorar, o título oferece uma seleção belíssima de pistas e personagens, além dos dois modos multiplayer. Os jogadores solitários também podiam testar suas habilidades no modo solo.

Mario Kart 64 (Foto: Reprodução)Mario Kart 64 era um dos games mais pedidos nas locadoras (Foto: Reprodução)

Tekken 3 (PSOne)

Muito avançado para a época, o jogo de luta exclusivo do PSOne era cobiçado pelos fãs do gênero. Com personagens carismáticos, combos impressionantes e partidas balanceadas, era fácil se divertir com Tekken 3. O game ainda possuía uma boa variedade de modos, incluindo um em que era possível andar por cenários detonando inimigos.
Tekken 3 (Foto: Reprodução)Tekken 3 era exclusivo do PSOne (Foto: Reprodução)

Driver 2 (PSOne)

Antes das memoráveis versões tridimensionais de GTA, como Vice City e San Andreas, quem arrancava suspiros dos fãs era Driver 2. O título apresentava uma vasta cidade e emocionantes perseguições. O game sequer possuía um modo multiplayer, mas, mesmo assim, atraia legiões de fãs.

Driver 2 (Foto: Reprodução)Driver 2 uma vasta cidade e perseguições emocionantes (Foto: Reprodução)

Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)

O icônico game de luta era fascinante. Repleto de truques e segredos, o título se destacava pelos golpes espalhafatosos e sangrentos. Acessível para iniciantes, o jogo também possui uma profundidade assustadora e cria cenários extremamente competitivos.

Ultimate Mortal Kombat 3 (Foto: Reprodução)Ultimate Mortal Kombat 3 estimula cenários extremamente competitivos (Foto: Reprodução)

Medal of Honor (PSOne)

Exclusivo do PlayStation, o game de tiro da EA era visto como uma espécie de concorrente de GoldenEye 007, já que ambos ocupavam o espaço de estrelas do gênero para os consoles.
Com o foco voltado para a campanha single player, o game também possuía um modo para dois jogadores, que era muito popular nas locadoras.

Medal of Honor (Foto: Reprodução)Medal of Honor era exclusivo do PlayStation (Foto: Reprodução)

Super Smash Bros. (Nintendo 64)

Primeiro título da idolatrada série da Nintendo, o game de luta apresentava um elenco de personagens carismáticos, além de modos de jogo dinâmicos e divertidos. Além disso, o título oferecia uma compatibilidade com quatro controles.
Super Smash Bros. (Foto: Reprodução)Super Smash Bros. oferecia uma compatibilidade com quatro controles (Foto: Reprodução)

Final Fight (Super Nintendo)



A fórmula de andar pelas ruas distribuindo pancadas em bandidos de todos os tamanhos pode parecer simples, mas era suficiente para levar muita gente para as locadoras.
O destaque ficava para as versões com suporte para dois jogadores, em que dava pra rachar os custos com um amigo e encarar uma aventura cooperativa por becos escuros, elevadores e estações de trem.

Final Fight (Foto: Reprodução)Final Fight destacava-se pelas versões com suporte para dois jogadores (Foto: Reprodução)
O console Retron 3 (NES, SNES e GENESIS) é bom? Comente abaixo
SHARE

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário